3 Ideias De Pisos Para Lavabo

Os pisos vinílicos e laminados geralmente não são indicados para locais que entram em contato com umidade. No entanto, muitas pessoas querem ter esses revestimentos em seus ambientes, seja por questão de beleza, sofisticação, conforto ou estilo. Pensando nisso, hoje vamos mostrar algumas ideias de pisos para lavabo com piso laminado!

Sim, é possível! Com os Pisos Laminados Ultra Durafloor você pode ficar tranquilo e colocar em seu projeto um revestimento que é resistente a umidade e acrescenta um toque muito especial ao seu lavabo, tornando-o único. Continue lendo para saber mais!

 

Quais os melhores pisos para lavabo?

Os pisos para lavabo devem sempre conter algum tipo de resistência à umidade, por ser um cômodo em que o contato com a água é mais provável. Do contrário, você corre o risco de danificar o revestimento. Aliás, é muito importante lembrar que o fato de ser resistente à água não significa que você deve molhar o piso completamente e com frequência.

Veja a seguir alguns modelos que você pode utilizar no seu ambiente. 

 

Piso laminado Agra

Uma dica que recomendamos é utilizar o revestimento Agra da Linha Street, com padrão geométrico e ousado. O Agra é um piso laminado que utiliza dois tons de cinza, sendo uma mistura de características dos pisos cimentícios, um tipo bastante utilizado em projetos de decoração no estilo industrial. 

Esse padrão mescla a ousadia da estrutura geométrica com a facilidade de instalação do piso laminado. Além disso, ele possui acabamento acetinado, que traz um maior destaque para o seu desenho. O Agra foi inspirado na cidade em que se localiza o Taj Mahal – uma das sete maravilhas do mundo. 

taj mahal

Piso laminado Bruxelas

Outro modelo que pode ser usado em lavabos é o piso laminado Bruxelas da Linha Unique, Ele tem um estilo mais jovem e descontraído que é ideal para quem quer criar ambientes despojados. 

O diferencial deste padrão é que ele explora o uso de peças de diferentes comprimentos e larguras que são instaladas em ângulos de 45°, o que forma um efeito extrovertido. Sua cor clara e amadeirada auxilia no equilíbrio da sua composição, o que é ótimo para banheiros pequenos, pois cria uma sensação de local mais amplo.

Piso laminado Moscou

Por fim, temos o piso laminado Moscou da Linha Street que tem um desenho único e ousado, muito indicado para quem deseja criar ambientes de destaque. Esse revestimento é composto por uma madeira que sofreu a influência do tempo e do uso, com diferentes camadas de tinta, deixando a base em madeira parcialmente visível. 

Ela também explora os tons de cinza e bege, usados para criar uma sensação de textura lisa e acetinada, com união das camadas.

Na Durafloor você encontra vários outros revestimentos para utilizar em seus projetos, com benefícios além da resistência à umidade, como: 

  • conforto acústico;
  • conforto térmico;
  • sustentável (feito com madeira reflorestada);
  • de fácil limpeza;
  • instalação muito rápida;
  • proteção antibacteriana e antiviral (Protekto Plus);
  • proteção contra cupim.

O que achou das sugestões de pisos para lavabo? Para saber como eles ficariam no seu ambiente, faça um teste no simulador de pisos Durafloor para ver qual é o ideal para a sua casa! 

Encontre os revendedores em sua cidade

Aqui você encontrará todas informações dos revendedores Durafloor.