Pisos Para Quarto – 7 Dicas De Revestimentos

Construir ou reformar é um trabalho que pode ser bem mais fácil se você escolher o revestimento certo. Afinal, essa é uma das bases para qualquer projeto arquitetônico. Os pisos para quarto, por exemplo, precisam ser escolhidos com cuidado, para poderem trazer o melhor do conforto e estilo para quem vai usar o ambiente. 

Está procurando por pisos para quarto? Na Durafloor você encontra os melhores! Continue lendo para conhecer alguns de nossos modelos!

 

Quais são os melhores pisos para quarto?

Sabia que passamos em média cerca de 23 anos, 9 meses e 7 dias na cama dormindo? Essa estimativa do IBGE é uma curiosidade interessante, mas o mais importante é que mostra como o quarto é um cômodo essencial para qualquer pessoa. 

Sendo assim, na hora de construir, reformar e decorar esse ambiente, é fundamental escolher os melhores materiais, do piso aos objetos de decoração. 

A Durafloor é especializada em pisos laminados e vinílicos para os mais diversos tipos de construção, inclusive para quartos. Conheça os modelos que você pode usar no seu projeto!

 

1. Piso Bariloche

O piso laminado Bariloche da Linha Link da Durafloor é a opção mais indicada para quem busca a plena sensação de serenidade, ideal para quartos. A sua tonalidade amendoada traz a beleza da madeira natural, criando uma atmosfera aconchegante e tranquila.

2. Piso Noronha

Já o piso vinílico Noronha da Linha Nativa é inspirado em rochas e movimento, e claro, no arquipélago vulcânico mais famoso do nordeste do Brasil, Fernando de Noronha. 

 

3. Piso Brasília

O modelo Brasília da Linha Spot possui desenhos definidos e é uma homenagem à capital brasileira. Este piso laminado contém uma variação suave nas cores que lembram o mel queimado.

 

4. Piso Chicago

Um dos pisos para quarto que você pode usar em seu projeto arquitetônico é o Chicago da Linha City. Esse piso vinílico possui um padrão natural tanto no desenho, que reproduz o desenho tradicional da madeira com catedrais e veios mais delicados, quanto na tonalidade. 

Esse revestimento apresenta uma variação sutil de cor, indo do bege ao marrom claro com nuances rosadas.

 

5. Nogueira Caiena

O modelo Nogueira Caiena da Linha Mood traz a naturalidade da madeira vermelha, com nuances de cores nas catedrais. Por ser uma cor mais forte, esse padrão combina perfeitamente com uma decoração mais neutra e clara. 

Além dos benefícios estéticos, o piso laminado Nogueira Caiena: 

  • é feito com madeira reflorestada;
  • tem conforto térmico;
  • possui proteção antibacteriana e antiviral (Protekto Plus);
  • facilidade de limpeza;
  • proteção contra cupim;
  • instalação rápida.

 

6. Itapuã

Outra dica de revestimento que você pode usar é o Itapuã da Linha New Way. Este piso laminado é inspirado em um padrão de painel MDF e reúne a beleza da lâmina natural da madeira e um estilo inovador de brilho suave. Isso deixa os ambientes com um ar mais jovem, atemporal e repleto de personalidade.

 

7. Piso Kamari

E se o quarto que você pretende construir ou reformar é um dedicado a crianças, uma boa escolha é o piso Kamari da Linha Art. Além de ser um padrão descontraído, prático e versátil, ele é ideal para decorações criativas de vários estilos.

O que achou desses pisos para quarto da Durafloor? Faça o teste do Meu Piso Ideal para descobrir qual deles mais combina com o seu projeto!

 

Encontre os revendedores em sua cidade

Aqui você encontrará todas informações dos revendedores Durafloor.