Na hora de usar nossos produtos, a qualidade e a tecnologia já estão garantidas. Mas é sempre importante que você conheça bem as características dos padrões de pisos e painéis que quer usar para que o seu ambiente ou projeto fique do jeito que você sonhou. Por isso, vamos te explicar aqui um pouco mais sobre essas características que vão transformar sua casa ou escritório no melhor lugar do mundo.
Poros brancos: é muito fácil de identificar essa característica. Você verá linhas na madeira em tonalidades bem claras, quase brancas mesmo. Eles são encontrados em pisos como o Lucerna, da linha Unique, e painéis como o Arpoador, da linha Design.
Nós: o nome é autoexplicativo. São formatos de pequenos círculos que aparecem em determinado padrão, e trazem a aparência de árvore para nossos produtos. É muito comum encontrá-los nos pisos, inserindo uma quebra de linha interessante.
Veios: é o desenho que vemos na madeira, com diferentes tipos de cores. Com os veios, a superfície do piso ou painel ganha texturas, padrões, cores e uma incrível sensação de tato.
Catedrais: a palavra em si lembra sempre beleza arquitetônica. Uma bela catedral marca quem a visita, e as catedrais dos nossos padrões não são diferentes: elas têm desenhos mais alongados na madeira, que trazem a sensação de uma bela obra de arte. Você as encontra em padrões como o Carvalho Dover, da Linha Studio.
Meia catedral: são belas como as Catedrais, como o nome já diz, não mostra uma catedral inteira. É como se ela fosse cortada no sentido do comprimento. Podem ser vistas em padrões como o Savona, das linhas Ritz e Design.
Linheiro: estas surgem quando o desenho do padrão parece mesmo uma linha. Os padrões Milão, da linha Ritz, e Ciliegio Grigio, da linha Prisma, possuem essa bela característica.