Pisos

Aposte nos pisos vinílicos para criar ambientes com ares industriais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quando os grandes galpões deram lugar aos lofts e apartamentos nas grandes cidades, o estilo industrial surgiu com força na decoração. Seus espaços repletos de tijolos e tubulações aparentes misturados ao metal e muito concreto deram um ar de modernidade a diversas residências pelo mundo, e até hoje essa inspiração cria personalidade para ambientes contemporâneos. Mas como levar esse estilo aos apartamento menores? Dá pra ter uma decor industrial que seja funcional e elegante nos espaços pequenos?

Sim, se você pensar no seu piso. Por isso, mais uma vez a Durafloor inova em seus vinílicos para transformar sua casa ou escritório em um espaço com ares industriais.

Os padrões Atlanta e Boston, das linhas Art e City, representam o cimento queimado com beleza, fluidez e a aparência do concreto, sem perder de vista a praticidade e o conforto acústico tradicionais dos pisos vinílicos. Ideais para espaços cheios de urbanidade e arrojo, eles podem ser aplicados tanto em ambientes de trabalho quanto em residências, e são uma ótima alternativa para quem deseja reformar ambientes de maneira mais econômica, rápida e praticamente sem sujeira.

Art - Ambiente Atlanta

Art – Ambiente Atlanta

Fácil instalação
Além da beleza e da durabilidade, a instalação dos pisos vinílicos Atlanta e Boston é bem simples. Eles podem ser colocados diretamente sobre cimento, granito polido, mármore e cerâmica, desde que os pisos estejam nivelados.

Para as linhas Art e City, que utilizam cola na instalação, o processo é simples, bastando aplicá-la diretamente no contrapiso. Na transição para outros revestimentos como cerâmica, carpete e piso laminado, o ideal é usar o perfil metálico.

Transformar sua casa em um ambiente moderno e descolado pode ser mais simples do que você imagina. E o melhor de tudo, com baixo custo e sem sujeira.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.